Minha Transição Capilar!

Oi amores!
Estou de volta!!
E hoje vim conta para vocês sobre minha transição capilar!
Comecei em agosto de 2014,e em agosto de 2015 resolvi fazer meu BC(BigShop) que significa grande corte,quando criei coragem para corta meu cabelo já estava grandinho,a parte natural já tinha crescido bastante,até porque não tinha a coragem de corta bem curtinho estilo joãozinho,fui para o banheiro e comecei a corta rs tira toda parte lisa,depois mim deu um desespero rs,e corri para procura um salão,a cabeleireira cortou toda parte lisa,e realmente é muito libertado amei ter meu cabelo natural de volta,meus cachos,minha identidade.

E o que eu fiz para aguenta essa fase tão chatinha que é e transição,fui cortando como da para perceber pelas fotos,e passando chapinha para disfarçar a raiz crescida e com paciência e força de vontade eu conseguir,assistia sempre vídeos de meninas que passaram pela transição,para da aquela motivada por que da vontade no meio do caminho de alisar de novo mais com força de vontade você consegue sim!Eu conseguir e hoje estou aqui contando para vocês e foi a melhor coisa que eu fiz,ter tomado essa decisão,deixei de lado chapinha,secador e químicas.
Essa foto foi bem quando eu cortei
Aqui alguns meses depois :-)

Então meninas é isso super feliz com meus cachos,o segredo é cuida do cabelo com amor,paciência,hidratar cuida mesmo se for preciso fazer  o cronograma capilar cuida sempre,ele estando  liso ou cacheado!
E ai liso ou cacheado
Beijo!!:-)



4 comentários:

  1. Seu cabelo cacheado está lindo, adorei saber sobre sua transição capilar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oiii lindona, tudo bem? :D
    Amiga, achei que seu cabelo fosse liso natural, mas adorei os cachos, super combina com você, e acredito que seja bem mais fácil de cuidar também, né? :)
    Beijinhos lindonaaaa, fica com Deus! ♥♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mulher, seu cabelo cacheado tá MARAVILHOSO ! HAHAH
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, por que você sumiu? :(
    Sinto falta dos seus posts.. :/
    Beijinhos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir