Maquaigem

Oi amores!! Tudo bem com vocês?
hoje vim falar um pouco sobre maquiagem,esse assunto que particularmente nós amamos,não só nós mulheres mais também muitos homens que estão entrando com tudo nessa area da beleza.

o
E o que a maquiagem nos proporciona??Esconder imperfeições,realçar os traços que mais gostamos e disfarçar o que não gostamos,camuflar cicatrizes,macas de acne,olheiras etc.
São várias as vantagens  que ela traz né?
é por isso que gostamos tanto,mais que á usamos para isso,nos trazer benefícios e não nos esconder ou ficar escravo,ah só saio na rua se for maquiada,tudo bem cada um é cada um mais não acho isso legal,somos lindas amiga!
Mais que a maquiagem nos ajuda disso ninguém tem dúvidas,deixa agente mais jovem,sem olheiras,sem aquele aspecto de palidez,sem aquele ar de desleixo,mais devemos saber também que precisamos e muito retirar toda maquiagem antes de ir dormir,pois o mal hábito de não tira a make antes de dormir pode trazer algumas consequências como por exemplo,acnes,cravos,envelhecimento da pele então meninas vamos usar,mais vamos retirar toda maquiagem antes de ir dormir,nossa pele agradece!
Beijos!!

4 comentários:

  1. Olá, amore tudo bom?
    Adorei sua make amei seu blog
    já estou seguindo tudo para não perder nada

    🌸Um super Beijo🌸

    📺 www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica que bom que gostou,fico feliz!Obrigada por seguir o blog!
      Beijos!😙

      Excluir
  2. Adorei a sua make e o post sobre isso muito bom.
    Se maquiar é tudo de bom!!!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda,fico feliz!
      Sim tudo de bom!😃🌷😙

      Excluir