Testei:Esfoliante Clear Skin/Avon

Oi princesas!
Tudo certinho?Espero que sim...
Hoje vim falar do esfoliante facial que estou usando no momento,o clear Skin da Avon.
Como vocês podem ver ele é verde e bem grossinho,possui uns grãos(tipo uma areinha)que proporciona uma maior esfoliação,e assim tira as células mortas,eu estou gostando muito dele,uso ele duas vezes por semana,quando aplico no rosto ele dar uma sensação de refrescância,depois que lavo o rosto minha pele fica bem macia e sequinha sem tanta oleosidade(pena que não dura tanto),ele é pra pele oleosa e com acne,não recomendo pra quem tem pele sensível pois acho que ele agride por causa dos grãozinhos,quando comprei ele custou 15,00 reais. Meninas essa foi minha opinião(o que eu achei sobre ele) abaixo coloquei todas as informações, pra quem se interessou e que saber um pouco mais :-)

Detalhes específicos do produto:
Possui pequenos grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. 
Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). 


Precauções: 
Uso externo. Evite que o produto entre em contato com os olhos. Caso isto ocorra, enxágue abundantemente com água. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Se houver qualquer sinal de irritação, descontinue o uso do produto. Caso a irritação dos olhos e/ou pele persista, consulte um médico. Não utilize em crianças menores de 12 anos. 
Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem bem fechada, longe do fogo e fora do alcance de crianças.

Modo de Uso: 

Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente, evitando a área dos olhos. Enxágue bem. 
Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda. Para melhores resultados, recomenda-se o uso dos outros produtos da linha Clearskin.

Conservação: 

Evite calor excessivo. Mantenha a embalagem de Avon Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda bem fechada, longe do fogo e fora do alcance de crianças.


Bom é isso,e vocês qual esfoliante facial estão usando no momento?
Fiquem com Deus,e até mais!
Beijos!

11 comentários:

  1. Oi minha linda!

    Como você está? Espero que esteja bem!

    Eu tenho esse esfoliante e tenho também um da Loreal, mas prefiro esse da Avon, acho que os grânulos são maiores e esfoliam mais! A sensação de refrescância que eu acho que é um pouco forte, mas passa logo. Também acho ele muito bom! Ótima resenha!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tati.

    Poxa amiga, primeiramente queria te desejar meus sinceros simentos. Eu já passei por essa situação que você está passando, mas no meu caso não foi o meu pai e sim alguém que eu considerava meu pai, mas não importa a dor é a mesma.

    Queria te dizer inúmeras coisas, mas penso que as palavras nessas horas não fazem o menor sentido. Então amiga, o que eu desejo de mais puro e profundo do meu coração, é que Deus te envolva com o seu abraço maternal e te de muita força, fé e esperança.

    Não é fácil dizer um até breve para quem amamos, mas temos de crer e acreditar que sim, esses momentos são apenas um até breve e que no final, todos nós nos encontraremos de novo.

    Desejo muita força para ti, sua mãe e seus irmãos caso você tenha. Sinta-se abraçada por mim. :)

    E no que você precisar, pode contar comigo. Sei que não posso fazer muita coisa por conta da distância, mas uma palavra amiga, sincera e verdadeira você sempre poderá encontrar em mim. :)

    Quanto ao post, não estou usando nenhum esfoliante facial no momento. Estou relapsa quanto a isso. (Que coisa feia rs)
    Mas preciso voltar a usar algum e acho que vou ver se sigo essa sua dica. ;)

    Desejo que você tenha uma semana abençoada.

    Beijocas e fica com Deus.

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simply desire to say your article is as astonishing.
    The clarity in your post is just cool and i can assume you
    are an expert on this subject. Fine with your permission allow me to
    grab your RSS feed to keep up to date with forthcoming post.
    Thanks a million and please continue the rewarding work.

    Feel free to surf to my web page ... Natural Cleanse

    ResponderExcluir
  4. With havin so much content and articles do you ever run into any problems of plagorism or copyright violation?
    My website has a lot of unique content I've either created myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my permission. Do you know any solutions to help reduce content from being stolen? I'd certainly appreciate it.



    Also visit my blog post - Work form home

    ResponderExcluir
  5. Hey there! I've been following your blog for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Houston Texas! Just wanted to say keep up the fantastic work!

    Feel free to surf to my web page ... Pure garciniacambogia

    ResponderExcluir
  6. Hello there, just became aware of your blog through Google, and found that it is truly informative.
    I am going to watch out for brussels. I'll be grateful if you continue this in future. Many people will be benefited from your writing. Cheers!

    My web page: Green coffee diets

    ResponderExcluir
  7. After I originally left a comment I seem to have clicked
    the -Notify me when new comments are added- checkbox and
    from now on whenever a comment is added I recieve four emails with the same
    comment. Is there an easy method you are able to remove
    me from that service? Cheers!

    Also visit my web site; Pure Garcinia Cambogia

    ResponderExcluir
  8. Hello, I check your blog daily. Your writing style is witty, keep up the good work!


    my web site - Stem Cell Threapy Cream

    ResponderExcluir
  9. Hi, I do believe your website may be having internet browser compatibility issues.
    When I take a look at your web site in Safari, it looks fine but when opening in I.
    E., it's got some overlapping issues. I merely wanted to provide you with a quick heads up! Other than that, fantastic site!

    My web-site: Androsolve

    ResponderExcluir
  10. Hello just wanted to give you a quick heads
    up and let you know a few of the images aren't loading correctly. I'm
    not sure why but I think its a linking issue. I've tried it in two different browsers and both show the same outcome.

    Feel free to surf to my webpage: dark circle under eyes

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu preciso de um igual a esse, amiga!
    Parece ser ótimo!
    Adorei o post gatona!
    beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir