Blush Efeito-Fenzza

Oi meninas!
Tudo bem? Vim compartilhar com vocês um blush que comprei recentemente é o brush efeito da Fenzza,ele é lindoooo de viver rs comprei apenas um,mais existe várias outras cores bem bonitas também,pretendo compra as outras cores depois,achei ele bem pigmentado ele é um rosinha meio salmom que tem uns brilhinhos de leve,ele também pode ser usado como  iluminador saber?Pois da aquele efeito iluminado baphônico hahaha que é super lindoO ,amei! 
Ele custou 12,90 aqui em uma lojinha da minha cidade,achei o preço meio salgado,mais como achei ele super lindo nem pichichei rs. E vocês o que acharam? Ficaram curiosas para ver as outras cores?A Bia do Boca rosa fez um post sobre eles lá vocês  podem ver as outras cores click aqui para ver :-)
Beijinhos gatonas até mais!

9 comentários:

  1. Que lindo esse blush, eu quero todos dessa coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Ele é lindo né? Também quero todos hahaha
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que blush lindo. Eu amo os produtos da Fenzza, mas tenho dificuldade de achá-los.

    TESTE SUA SORTE NOS MEUS SORTEIOS ATIVOS, CLIQUE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né hahaha,que pena que tem dificuldades pra encontra-los,ainda bem que aqui onde moro é fácil de achar,mais existir várias lojinhas online que vende eles :-)
      Beijos linda!

      Excluir
  4. Achei lindo a cor .. Não conheço essa marca, mas parece ser ótima :}

    http://blogmundoanny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que blush lindo é esse, hein flor? *-*
    Amei a cor, lindo lindo lindo! :D
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Blush lindo mesmo minha querida! E com esse efeito cintilante fica lindo sim como iluminador também! Gostei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo que usa os produtos da fenzza adora.
    E esse blush é mesmo muito amado rs.
    Indo la ver as outras cores no BR
    Beijao linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir