Cuidados Facial

Oi meninas!
Tudo certinho? Espero que sim!
Hoje vim falar sobre meus cuidados faciais e os produtinhos que estou usando no momento,que são esses...
1.Sabonete em gel Davene Higiporo,para pele mista a oleosa,é o meu primeiro passo lavo meu rosto duas vezes com ele, pela manhã quando acordo e a noite antes de ir dormi esse já é o meu segundo gostei muito dele,tenho a pele oleosa e quando lavo o rosto com ele sinto que minha pele fica bem sequinha e macia,curti muito esse sabonete e com certeza comprarei outro quando o meu acabar.
O que diz a marca:Limpa a pele, mantendo-a equilibrada e livre de brilho.Sua fórmula com Lipogen auxilia no controle da oleosidade.

2.Tônico Adstringente Davene,pele com acne no caso a minha rs,bom depois de lavar o rosto é hora de tonifica,com a pele seca umedeço o algodão com o tônico e passo por todo o rosto(menos próximo a área dos olhos)ele dar uma sensação de refrescância ,esse também já é o meu segundo mais ao contrario do sabonete não irei compra-lo novamente,não sei o que aconteceu meninas mais  ele não esta fazendo o mesmo efeito de quando eu comprei pela primeira vez,quando comprei pela primeira vez fiquei apaixona,nossa minhas espinhas desapareceram fiquei tão feliz kkk,e quando ele acabou fiquei doida pra compra outro,mais agora uso e não percebo nenhum sucesso rs,minhas espinhas continuam aqui rs,não sei se é por que estou perto do período menstrual ,por que sempre acontece do meu rosto encher de espinhas quando estou perto desse período,ou o produto já acostumou no meu rosto,agora pretendo investi em um tônico melhor.
O que diz a marca:O tônico adstringente higiporo remove as impurezas dos poros e controla a oleosidade da pele.Formulado com vitacell e mineras de zinco que auxilia na vitalidade celular e promove uma pele tonificada e saudável.

3.Esfoliante Clear Skin Avon,bom esse é o esfoliante que estou usando já fiz resenha dele aqui no blog,muito bom esse bichinho rs,super recomendo uso ele apenas duas vezes na semana,depois que lavo o rosto.Para ver a resenha dele click aqui

4.Hidratante Facial Davene,depois que meu rosto esta lavado,tonificado ai é hora de hidratar,esse creminho da Davene é ótimo tem um cheirinho bom,absorvi rápido na pele tem fator de proteção 15,o que é maravilhoso só assim não preciso passar protetor pois ele já cumpri esse papel rs,gosto de praticidade recomendo,ha e rende bastante tem uma ótima consistência nem lembro o preço pois tenho o meu ah meses   as letras da embalagem já esta até se apagando.
O que diz a Marca:É um creme específico para o rosto, enriquecido com extrato natural de aveia, glicerina e agentes hidratantes. Sua fórmula evita o ressecamento precoce da pele, causado por agentes agressores externos. Conserva a flexibilidade e suavidade da pele, recuperando sua luminosidade. Pode ser usado diariamente, após a limpeza da pele.

5.Protetor Solar Labial Farmax,era pra ser um Lip Balm kkk mais na falta de um agente improvisa com o que tem né meninas,o que não pode é ficar com os lábios feios ressecados e rachados ninguém merece,então eu uso esse danadinho ai pra hidratar os lábios mais pretendo compra um da Nívea.
O que diz a marca:Alta proteção,FPS 15,protege e hidrata.

Bom meninas é isso espero que tenham gostado do post,mim contem se já usaram algum desses produtos o que acharam,mim recomendem algum adstringente e lip balm por favor,ficarei agradecida rs!
Curtam a página do blog para ficar ligadinhas nos próximos posts!
Super beijo lindonas!
Tati S2



32 comentários:

  1. Gostei muito dos seus produtos, amiga!
    Ótima sua dica! *-*
    Eu uso sempre protetor solar labial também! E estou precisando de um esfoliante ;o
    Vou ver se compro um, esse parece ótimo!
    Beeijsos gatona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse esfoliante é tudooo, um otimo produto.


    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  3. Super dicas adorei mas acredita que não uso nada, só um creme a 36 anos, mais nada
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Já usei o quinto e gostei bastante! =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  5. Que legal saber seus produtos de cuidados com a pele, estou louca para testar os produtos Davene, dizem que são ótimos e com preço bem em conta.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei os produtos que vc usa para a pele do rosto!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas, nunca usei esses produtinhos..me interessei eheheheh

    seguindo o blog!!
    bjaoooo

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems/
    https://www.facebook.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, bem legal seu blog!
    Beijos flor!
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, completo!!!
    Ótimas dicas!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de post pq eu consigo aprender mais sobre o que usar no rosto. O Lip Balm que te indico é o que eu uso, um da Nívea que é meu vício. Compro um por mês hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  11. Oii querida! Tudo bom? Adorei seu blog e já estou seguindo.. Venha me fazer uma visita também.... Parabéns pelo trabalho!!

    http://tudonamodamr.blogspot.com.br/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Uso o esfoliante e amo de paixao!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que bacana esse post.
    Adorei.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post..
    São ótimos os produtos,
    não podemos deixar de nos cuidar né flor :D

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda!

    Eu já usei esse hidratante da Davene e também gostava muito dele. Os outros produtos nunca usei, mas gostei muito de conhecê-los através de suas resenhas! Parecem muito bons mesmo. Quanto a questão de você achar que o tônico não está mais fazendo efeito, eu acho que é sim por causa do período menstrual. Nesse período é normal demais as espinhas darem o ar da graça em nossos rostos...rs.

    E eu indico os lip balms da Nivea, eu uso e adoro. O tônico que eu uso é da L´oreal Dermo Expertise, eu gosto também...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  16. Oi Amiga!
    Quanto produto bacana vc tem pra usar no rosto.
    Gostei do post claro.
    tenha uma ótima noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu ja usei somente este esfoliante, os outros ainda não.
    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  18. Meu amor, vim te agradecer pelos comentários fofos e carinhosos que vc sempre deixa lá no meu blog. <3
    Você é uma querida, uma fofa, te adoooooro! :D
    beeeeijos minha flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigada pela sua visita ao blog.
    Gostei dos seus cuidados faciais.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor adorei seu post! que bom que cuida da pele do rosto, é ótimo viuh!

    Eu uso o esfoliante Racco, e não uso adstringente e minha pele segura muito assim, uso o gel de limpeza neotrogena para peles mistas a oleosas e de dia protetor fator 45 e de noite creme noturno neotrogena, dá uma olhada tem resenha dele no blog!!!

    Beijokas

    ja seguindo!

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Bem bacana o post, amei as dicas!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  22. Preciso cuidar mais da minha pele, ótimo post flor.
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei as dicas de produtos, nunca experimentei nenhum.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. adorei seus cuidados *-*, super vaidosa ! estou seguindo seu cantinho, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo ;**

    www.andressa-mont.com

    ResponderExcluir
  25. adorei as dicas de produtos flor
    e estou seguindo seu blog
    se gostar do meu me siga tb
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu vou em uma consulta com alguma dermatologista pra ver desses produtos, e preciso fazer una limpeza de pele também, haha. Adorei o post!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nunca usei nada dessas marcas não
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  28. Olá Tati tudo bem ? Estou seguindo aqui como Ysa.
    Não conhecia a maioria desses produtos mas Deus e todo mundo fala super bem do esfoliante da avon, tanto que já estou torcendo que o meu acabe para comprar dele.
    Passando para desejar uma ótima semana! Que ela comece com uma super disposição.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi Tai eu já usei esse número 3 e gostei bastante,também super recomendo ! Beijos,

    meigaseabusadas.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nossa, tem tanto tempo que não vejo um produto da davene, achava que nem fabricava mais.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  31. Oi querida amiga!

    Passando pra desejar uma excelente semana!

    E que bacana que você achou o sabonete de glicerina! Espero que você goste assim como eu adoro!

    Fica com Deus!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  32. Uso este sabonete e estou amando... Gravei um vídeo sobre ele... Vou baixar no Youtube amanhã!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir