Top 6-Perfumes que estou usando no momento

Olá meninas!
Como vocês estão? Espero que bem!
Hoje vim mostra os perfumes que mais estou usando no momento,vamos conferi?!
1.Em primeiro luga o Kaiak,esse é o aventura mais todos os kaiaks que eu já usei eu gostei e esse não foi diferente,um cheiro maravilho ele é masculino,gosto muito de perfumes masculinos acho o cheiro mais forte os femininos são mais suaves gosto também,mais dou preferência aos mais fortes.Fragrância que traz o acorde de cítricos com artemísia e notas aquosas que, combinadas com a adrenalina da pimenta preta, trazem a superação por meio das madeiras,comprei por 88,90.

2.Em segundo o Coffee,o cheirinho dele é muito bom,dizem que ele é inspirado no café mais não sinto nenhum cheiro semelhante ao aroma do café(e não tem mesmo).Marcante e envolvente, uma experiência sensorial única: notas frutais de Mandarina e Cassis contrastam com notas quentes de madeiras secas e toques orientais.

Para finalizar com harmonia a composição, um exclusivo extrato de café Arábica combinado com notas licorosas.Foi presente mais pesquisei o preço ele custou 89,00 e também é masculino.Ah já fiz post completo sobre ele aqui no blog para ver click aqui.


3.E na terceira posição fica o Petit,ele é da Avon tem um cheirinho bem suave,gosto muito de usa-lo durante o dia.Uma deliciosa combinação de notas verdes frescas, com toda a diversão da baunilha.Comprei por 26,99.

4.Em quarto lugar hummm... Candy,também gosto muito de usa-lo durante o dia  ele é da coleção Avon Hmmm... Candy,que tem outras duas fragrâncias e embalagens coloridas e divertidas.O arrepio da amora gelada misturado com o divertido açúcar colorido do pirulito,esse é o Berry Pop que tem um cheirinho bem gostoso(docinho).Comprei por 17,99.

5.E em quinto fica o eu sinto da Jequiti,acho o cheiro dele suave,uso muito durante o dia,já esta até se acabando.A deliciosa fragrância deixa o corpo perfumado durante todo o dia ele é feminino.Comprei por 27,00.

6.E em sexto e último lugar far away,Fragrância marcante, com direção olfativa floral oriental baunilha, indicada para a noite.o cheiro dele é bom mais enjoado então quem não curti perfumes doces não recomento mais o que mais mim conquistou nele foi a embalagem que é linda.Custou 39,00.

E ai meninas gostaram do meu top 6? Já usaram algum desses perfumes?
Vou ficando por aqui!
Grande beijo!
Tati S2
Já curtiu o Tudo em Alta no Facebook? Ainda não? Vem Curti

13 comentários:

  1. Bons perfumes já usei muito o Petit na minha adolescência rs

    http://www.gobelezando.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto muito o Kaiak, só o feminino que é docinho *-*
    O Petit é uma delícia, já usei bastante!
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seus perfumes, que diferente preferir os perfumes masculinos. Eu gosto de cheiros bem doces, e marcantes ao mesmo tempo. Não conheço nenhum ainda dos acima citados.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu tenho o 2 e o 6 ... adoooooro!
    Ameeeei seu Top 6 perfumes, super legal !!! ;)
    Vc tá sumidaaaaaaaa... Saudades! <3
    Beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Conheço o Kaiak Aventura e o Petit. Realmente são uma delícia.
    Esse da Jequiti deve ser muito bom tbm, pois ouço falar muito bem dessa linha. Tenho o hidratante 'Eu desperto' e é super cheiroso.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Tati, obrigada pela visita!
    Gostei do teu top 6, apesar de odiar todos os kiaks e perfumes masculinos no geral. Mas como eu amo o Far away, ficou td certo! hahaha
    Estou seguindo de volta!
    Beijos :*
    Priscila
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho linda ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nenhum desses, mas fiquei super curiosa para testar alguns ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!

    Adorei o post! Conheço o Kaiak, ele é muito bom mesmo e o Coffee, eu tenho o creme hidratante, mas o feminino e eu adorooooo!!! É muito, muito bom e eu também não acho que ele tenha cheiro de café não...

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor!Amo o Coffee.
    Passando para agradecer a visitinha no meu cantinho! Muito obrigada pela visita e volte sempre! Estarei sempre por aqui!
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fique com Deus:
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Coffee, ele é maravilhoso!
    Adorei conhecer seu top 6!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tatiane eu sou alucinada por perfumes...aiai que coisa boa é cheiro!
    Tenho o Petit é uma delicia,Jequiti tbm gosto,Far Away pego da minha mmãe que tem.Mas o coffee é meu desejo mais gritante pra ter.kkk
    Beijokas e boa noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nao sabia que 3 da AVON era tao barato assim.
    Achei ele lindo demais. E eu adoro os perfumes da avon.
    Beijao linda, obrigada pela visita.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir