Selinho- "The versatile blogger award"

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meninas!
Tudo bom? Espero que sim,quanto tempo não é mesmo? Nossa eu desapareci não foi meninas?Ai ai ai em mereço uma bronca rsrsrs,mais enfim estou de volta nunca que eu esqueço do meu cantinho e de vocês!E hoje pra entrar em ativa digamos assim rs,resolvi fazer esse post com o selinho que recebi do blog Segredos e Manias,da linda Isabela Pasquini ela é uma fofa sempre lembra do blog,já mim deu até um outro selinho que não deu pra mim responder mais pretendo responder em breve!

Então meninas como todo selinho tem suas regrinhas vamos a elas:
1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;
2- Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidoras;
3- Escrever 7 coisas de que goste;

1-Linda muito obrigada por sempre lembra do blog amei receber mais um selinho seu,fiquei mega feliz muito obrigada de coração,meninas cliquem aqui para conhecer o blog da Isabela!

2-1.Eu Amo Cuidar de Vc
   2.Nanna Cunha
   3.Garotas Bronzeadas
   4.L écume de la mode
   5.Segredos de Meninas
   6.República Teen
   7.Beautiful Girls
   8.Rosto de Menina e Corpo de Mulher
   9.Beauty & Truques
  10.Somos Cheias de Graça

3-1.Deus-Em primeiro lugar sempre,o que seria de nós sem ele?!
   2.Minha família-Com certeza sem eles minha vida não teria graça!
   3.Amigas(os)-Por que não?!Eles nos alegram em dias tristes!
   4.Comida-Quem não gosta?kkkkk
   5.Tecnologia-curto muitooooo,existem pessoas que não vivem mais sem essa tal de tecnologia.
   6.Meu Blog-Mundinho só meu onde divido com vocês assuntos do nosso único interesse.
   7-Maquiagem e afins-Tudo que envolvi beleza,bem estar auto estima eu gosto e muito rs.

Então minhas lindas é isso espero que tenham gostado do selinho e das minhas respostas,desculpem pelo sumiço não deixe de acompanha o blog!
S2 Mil Beijos S2
Tati!



8 comentários:

  1. Obg Tati...adorei a indicação...mais ja respondi esse selinho lá no meu blog...vou colocar o link aqui pra vc conferir as respostas...Super bjooosss
    http://euamocuidardevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatih obrigada flor pelo carinho!!

    Adorei saber um pouco mais de vc!

    Beijokass

    tem post novo no blog!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  3. Olá Boa Noite!!Passando aqui para le convidar a dar uma passadinha no meu Blog!
    Se Gostar me siga!
    Bjokas*_*
    http://amandacordeirov15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, sucesso para voc^^e!

    beijos,
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por lembrar de mim amiga! Amei!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda!

    Que bom que está de volta! Fico feliz!

    Parabéns pelo selinho! Que você receba muitos mais!

    Adorei suas respostas e conhecer um pouquinho mais de você!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selo ,logo vou responder.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!

    Passando pra desejar uma ótima semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir