Usei:Perfume para cabelos Natura Plant Inspira-Floral Envolvente

Oi lindass!
Tudo bom? Espero que sim,voltei rsrs
Hoje vim falar do perfume para cabelos Plant Inspira da natura,confesso que quando soube do lançamento nem dei muita bola,já que os produtos que usamos nos cabelos já os deixam cheirosinhos.Mais depois que tive a oportunidade de testa fiquei apaixonada ele deixa os cabelos com um cheirinho muito bom,além de ser prático para leva na bolsa.Sabe aquele churrasco que você vai mais não que sair com o cheiro de fumaça nos cabelos?Então ele é um ótimo salva vidas rs,ou então quando os cabelos estão sujos mais estamos sem tempo ou coragem para lava-los e precisamos sair para algum compromisso e não queremos fazer feio?Ele quebra e muito o galho já quebrou o meu várias vezes,infelizmente o meu já acabou mais já vou providenciar outro.
Procurei detalhes dele no site da Natura.
Natura Plant Inspira. O primeiro perfume para cabelos da Natura, com a deliciosa fragrância da linha Hidratação Reparadora. Ideal para você deixar os cabelos perfumados, pode ser utilizado a qualquer hora e em qualquer lugar.
Como usar:Com os cabelos úmidos ou secos, borrife o Natura Plant Inspira Perfume para Cabelos, mantendo uma distância de 30cm dos fios. Reaplique quando desejar.Preço 43,80
Quando agente borrifa nos cabelos ele molha um pouco,então muitas meninas adeptas a chapinha assim como eu rs podem não gosta,mais eu nem ligo pois ele deixa os cabelos tão cheirosos que isso não faz diferença pra mim.
É isso meninas,fiquem com Deus e até o próximo post!
Beijos!




3 comentários:

  1. Nossa ele deve ser otimoooo!!!
    Beijos lindaa
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem útil para certas situações, né? Eu acho que não usaria porque odeio ficar misturando os cheiros de creme, perfume etc, acho que ficaria muito estranho :/ hahaha

    Abraço ♥
    http://hopelesstha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ele deve ser mt Bom msm beijo♥♡

    ResponderExcluir