Unhas de oncinha

Oi meninas lindas!
Tudo bom??
Hoje vim monstra pra vocês minhas unhas de oncinha que fiz essa semana achei uma gracinha*_*,ficaram lindas,elas estão curtas pois nunca mais foquei em deixa-las crescerem(acho que vocês mim entendem né? toda vez que elas quebravam eu deixava pra lá não cuidava para que elas crescessem de novo bonitas e saudáveis,mais agora vou ver se deixo elas grandes de novo *-*
 Luz diferentes!!

Eu achei que ficou uma gracinha,quem fez foi a Isiane Sampaio,a Isi ela arrasa nas unhas.essa oncinha foi uma coisa simples pois eu não estava com muito tempo pra fazer uma coisa mais elaborada,mais daqui para o natal vou ver se faço algum mais elaborado.O que vocês acharam??Há quem quiser ver como minhas unhas ficam quando estão grandes é só clicar aqui .
Beijo!!

Um comentário:

  1. Ficou linda, muito fofa!
    Adorei, beijinhos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir