Shampoo Johnson Baby como demaquilante!!

Oi meninas!
Como esta sendo o fim de semana de vocês? Vamos de dica?!
Toda mulher gosta de se maquiar,pelo menos a grande maioria,mais se tem uma coisa que agente não curti muito nesse meio de makes é se demaquilar pelo mesmo eu não curto muito, mais faz parte e é muito importante,por que dormi com maquiagem como diz a Dra. Lorca do zorra total NÃO PODEE RSRS.
Eu vi em vídeos algumas blogueiras falando do shampoo johnson,que elas usavam como demaquilante e eu fiquei curiosa até por que dependendo da maquiagem ela não sai facilmete,então resolvi testa,e realmente funciona e é um pé na roda a maquiagem sai com facilidade, 98% da maquiagem sai fica apenas alguns resíduos de rímel que você pode tirar com ajuda de uma haste flexível(o popular cotonete) e demaquilante para área dos olhos,eu gostei esse já é o meu segundo shampoo o primeiro foi um laranjinha :-)
Alguém ai já o usa como demaquilante?

Beijos!!

8 comentários:

  1. Já ouvi dizer que é muito bom, pq como não arde pode até passar dentro dos olhos ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca vou falar, primeira vez haha. Vou aderir, é sempre bom né? Amei a dica. Beijos
    http://fashionperfec.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já vi muita gente falando que usa shampoo como demaquilante, mas nunca fiz o teste pra ver se dá certo!

    Ótimo domingo, Tatiane!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Talvez um G daquele modelo fique bom pra você! Mas lá no site tem outros modelos mais adequados para bustos mais volumosos!

    Ótimo domingo, Tatiane!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Muita gente fala, mas os dermatologistas dizem que não é o certo pq ele não foi feito pra isso. Eu tiro a make com um lencinho demaquilante e dps lavo com ele, nunca uso direto pq não remove tudo!
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Remove tudo sim!!! Faça o teste... tire com o shampoo ou sabonete Johnsons e depois passe demaquilante para vc ver! O meu dermatologista sabe que eu uso e apoia... Prefere que eu passe esse aos super fortes da vida...

      Excluir
  6. Amiga, eu uso o sabonete hora do sono!!!

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei o shampoo como demaquilante mas vou testar qualquer dia, uso ele para limpar meus pincéis!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir