Resena:Sabonete em Gel Nivea #Pele

Oi meninas!
Tudo bom? Espero que sim!! :-)
Hoje vim fazer resenha do sabonete facial da Nivea,vim falar o que achei dele.
Bom primeiramente quero dizer que gostei e o compraria de novo,funcionou bem na minha pele,toda vez que eu lavava meu rosto com ele minha pele ficava sequinha e macia,ele tem um cheirinho bom,é verdinho e tem umas micro esferinhas o que é ótimo pois além de limpar ajuda a esfoliar também,custou $$ 24,50.
O que diz a marca: O Sabonete em Gel  atua de quatro formas: 1. Limpa profundamente os poros com uma micro esfoliação e remove oleosidade, poluição e maquiagem sem ressecar a pele. 2. Contém vitamina E, anti-oxidante, para uma pele mais saudável e bem cuidada. 3. Sua fórmula com efeito mate e algas marinhas reduz e controla o brilho. 4. Possui tecnologia avançada que limpa sem produzir espuma.
Alguém ai já usou ele??
Beijos gatonas!!

3 comentários:

  1. Estou precisando de um desses, parece ser muito bom, adoro os produtos da nívea
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse sabonete em gel, nunca testei ele!
    Ótima resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu tenho a pele oleosa e preciso lavar o rosto sempre, mas sou super preguiçosa e por isso quase não compro esse tipo de produto. tenho que começar a me cuidar mais!

    ResponderExcluir