Cresce forte-Capicilin #Cabelos

Oi meninas!
Tudo bom??
Hoje vim falar de um shampoo que gostei muitoooO,alias não só do shampoo,mais da linha praticamente toda,pois só não tenho um creme pra pentear.
Cresce forte da Capicilin cabelos 2x mais fortes foi uma indicação que uma cabeleireira mim fez,ela estava usando apenas o shampoo junto com monovin A(que é um concentrado de vitamina A,  e é uma vitamina pra cavalo pras crinas do cavalo crescerem mais bonitas),ela disse que o cabelo dela cresceu horrores.
Tive vontade de compra o monovin,mais sou meia medrosa pra aplicar certos produtos no cabelo,quem sabe um dia tenho coragem de compra,até por que dizem que ele faz o cabelo crescer muito,como ela mesmo falou que o cabelo cresceu bastante,como já falei aqui quero meu cabelo grande #projetorapunzel.
O que a marca diz:A linha capicilin cresce forte foi desenvolvida especialmente para quem deseja cabelos mais fortes e longos.Sua formula contém um complexo de minerais (magnésio,ferro,zinco, cobre e silicone)+Pró-vitamina B5,que agem em sinergismo nos fios repondo as substâncias responsáveis por fortalecer,hidratar e da resistência aos cabelos,o uso continuo da linha Capicilin cresce forte forma películas protetoras nas regiões capilares danificadas,o que promove um cabelo mais logo e com textura luminosa.
O que eu achei:Amei essa linha,senti que meu cabelo ficou sim mais forte,quando eu lavava sentia na hora que eles ficavam mais resistente gostei principalmente do shampoo e do tônico pois eles agem diretamente na raiz do cabelo o que ajuda muito no crescimento,gostei tanto que quando acabou o shampoo e o condicionador fui logo comprando de novo menos o banho de creme que ta durando até agora.São ótimos vou dar um intervalinho agora pra o meu cabelo não acostuma e depois compro de novo.
Alguém ai já usou eles???
Beijos! <3

7 comentários:

  1. Esse eu não usei ainda!
    Mas, adoro os produtos da Capicilin.
    Eles ajudam crescer e ficar forte de verdade!
    bjs
    lojaencantadablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa linha, mas a marca é muito boa, ótima resenha, vou querer testar depois.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, não conhecia esses produtos.

    Beijão

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica! To precisando crescer meu cabelo!
    Você perfil na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create

    TOP seleção que fiz de itens fashion para praia em 2015 - > http://allani.com.br/produtos/look-praia

    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da sua resenha, nunca testei essa linha, mas parece ótima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha amiga, muito boa!
    Beijinhos lindona!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas vou testar.

    ResponderExcluir