Ta em Alta:Tiaras para cabelo

Oi lindonas!
Tudo bom?
Hoje vim falar de um acessório que eu amo e que esta super em alta,tem cada uma mais linda que a outra,as tiaras.Elas servem pra prender o cabelo e ainda te deixar com um ar mais sofisticado,moderna,romântica dependendo do estilo que você escolhe.Podendo ser usadas por mulheres de todas as idades,e em qualquer ocasião desde ir na esquina de casa até um casamento,muitas noivas apostam nas tiaras pois elas tem um poder de deixa o look super romântico.



Imagens google
Podemos usar com cabelo preso,solto,longo ou curto esse acessório passa a impressão que passamos horas arrumando o cabelo mais que na verdade só  o colocamos e pronto,ele nos deixa com o visual impecável,também na hora de usar devemos ter o cuidado para não sobrecarregar o look,usando max colares ou max brincos nada disso pois a tiara já da um destaque ao visual.
Eu quero muito aquelas de flores são lindas e ainda não tenho,e vocês meninas já aderiram a essa moda? o que acham?
Beijo!! <3 <3

12 comentários:

  1. São lindas mesmo, deixam o look mais fofo!
    Comprei uma no Aliexpress de florzinhas douradas e adorei.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho visto muitas pra vender em minha cidade, e tem umas com flores que são lindíssimas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Realmente está super em alta e eu amo, linda essas de pérola da foto.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tiaras são lindas mesmo, eu estou usando bastante ainda mais agora nessa época do ano, muito calor, e serve pra segurar a franja :)

    Beijo linda

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como eu queria conseguir usar mais vezes, quando coloco me dá muita dor de cabeça, mas até tento usar, acho que dá um up dependendo do look e sem contar que são lindas.

    Adorei o blog, estou seguindo! Beijos.
    coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ótima postagem!
    As tiaras são o sucesso do momento e são super lindas.Ameeei!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que lindas
    essas com flores são lindas demais né
    amei o post!
    beijos
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  8. Amo tiaras, tenho várias!
    Beijinhos amore linda! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amo tiaras! E essas de flores são simplesmente perfeitas, pena que para usar no dia a dia são um pouquinho de mais né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. tá aí uma coisa que nunca sai de moda pra mim. acho que não tem acessório mais legal para aqueles dias de bad hair day do que as tiaras. tenho uma coleção!

    ResponderExcluir
  11. Oi querida ♥ ♥
    Eu adoroooo. Adoro tiaras!!
    Eu tenho umas quantas, mas acabo não podendo usar, pois uso óculos e acaba ficando muita coisa atras da minha orelha hehehe, as vezes até aperta!
    Amei as que sugerisses, principalmente, as mais grossinhas e aquelas que parece cabelo. Só não gosto muito daquelas de flores, acho que deve ser lindo para se usar na praia, ou em uma festa (uma amiga minha distribuiu umas dessas no casamento dela), mas acho que não é uma coisa realística para se usar no dia-a-dia.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Mulher, eu AMO tiaras, sempre acho que da um ar de mais fofinho hahhah
    BEIJÃO E JÁ TO INSCRITA PRA NÃO PERDER NENHUM POST SEU !
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir