Batom cor intensa efeito mate-Oboticário

Oie meninas!!
Hoje vim falar de um batom da Oboticário que ganhei da minha mamis,que tem uma cor linda,ganhei e tive o privilégio de escolher a cor,na embalagem vem dizendo cor intensa efeito mate,ele é mate mais não tão seco sabe? Tem um efeito cremoso,o que é bom pra que tem lábios ressecados.Ele é uma cor que puxa pro laranja,meio rosa queimado,coral,vermelho alaranjado kkkkk  não sei descreve-lo muito, só sei que a cor dele é linda e gosto bastante!!

Ele tem FPS 15,não lembrava o preço mais dei uma pesquisada e ele custa em média 15,99,ele tem uma boa duração,pra quem quer um batom laranja mais tem receio,esse ai é uma ótima opção mais discreta.
E ai o que acharam dessa cor,já usaram,usariam?
Beijos!!

5 comentários:

  1. Lindo, adorei a resenha!
    Acho que tenho esse vou dar uma olhadinha!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que batom lindoooo e o preço dele tá muito bom mesmo !!!
    beijos
    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto muito dos batons da Linha Intense de O Boticário, ótima resenha... A cor é linda e com certeza eu usaria.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso bastante batom coral - eles dão um ar diferente à maquiagem sem ficar chamativo demais.

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooo, nossa adoreeeiii! *----*
    Beijinhos amooooore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir