Unhas:Quadrado Azul-Colorama


Oi meninas!
E hoje vim mostra o esmalte que estou usando é o quadrado azul da colorama,acho que já deu pra vocês perceberem que gosto muito de cores assim né?E esse é um azul lindo,passei duas camadas e ficou assim.
    Ele é dessa coleção da Colorama, Forma em cor que tem várias outras cores lindas também :-)
Achei que ele secou rápido,passei ele ontem mais as pontinhas já esta começando descascar mais o problema não é o esmalte e sim meu(#vida de empreguete hahaha)que anda tendo muito contato com a água e já viu né não tem esmalte que aguente kkkkkk mais ele é lindo isso é,o que acharam?
Meninas o blog agora tem uma fan page,ajudem a divulga-lo curtido a página do blog vou ficar muito feliz :-)
E isso ótimo final de semana pra todas nós!
Fiquem com Deus,Beijos!

36 comentários:

  1. LINDO esmalte!
    Amei esse azul, lindíssimo.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas ficou lindas suas unhas.
    Amei essa cor, tenho um bem parecido o Noite Africana também da Colorama.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna,que bom que gostou desse azul!
      Fica com ele também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente,parece que esses blog adivinham que eu amo unha azul,não é possível.
    Grande beijo
    http;;bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haaa nem acredito que adivinhei também rs,também gosto muito de unha azul!
      Mil beijos!

      Excluir
  4. Oi,sou uma das apaixonadas por tons de azul,e esse é lindo!Gosto muito dos esmaltes da colorama,obrigada por sua visitinha,volte sempre,beijos http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos esmalte da colorama :-)Por nada linda,sempre que pode estarei por lá viu?!
      Mil beijos!

      Excluir
  5. gostei do post.

    Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie que bom que gostou,fico feliz :-)
      Já fui amore,já estou participando!!
      Beijos!

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOOI MINHA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
    Que saudades de vc, florzinha! Sumidaaaaaaaaaaaa! :(
    Eu ameeeeei esse esmalte, a cor é linda! Adoro esmalte azul *-*
    ARRASOU gatonaaaa... beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee lindaaaaaaaaaa :-))
      Também amore tava com muita saudade,tava sumida né?!Que bom gostou fico muito muito feliz,esse azul é lindo demais!
      Beijinhos pra txi também!

      Excluir
  7. Oi Tati, adorei tuas unhas. Sou suspeita pra falar pq adoro azul! rs
    Dessa coleção tenho apenas o retângulo verde. mas nunca usei!
    Adorei teu blog e tô seguindo!
    Beijos :*
    Priscila
    http://vermelhodivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore!
      Obrigada,essa coleção tem cada cor linda né?!O retângulo verde é lindo demais também!
      Obrigada por seguir o blog,fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  8. Esse azul ficou maravilhoso! Amei amei, já estou doida pra ter esse esmalte, haha <3 Apesar que eu gosto mais dos tons vermelhos!

    Já seguindo pra acompanhar os posts, seu blog lindo <3
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é demais né :-)
      Obrigada por seguir o blog flor fico mega feliz que tenha gostado!
      Beiijos linda!

      Excluir
  9. Lindo!!!
    amo azul, comprei este mas ainda não usei, agora deu vontade :D rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou com vontade de usa-lo né Thabata hahaha,pode usar amiga vc vai amar ver ele nas suas unhas :-)
      Beijos linda!

      Excluir
  10. muito lindo esse azul :D gostei bastante ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liz!
      Que bom que gostou!
      Ótima semana pra txi também flor!
      Mil beijinhos! *-*

      Excluir
  11. Oi minha linda!

    Que azul lindo! Adorei! Ai que saudades de pintar minhas unhas com cores assim...rs.

    Já curti a página do blog no face tá?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  12. Amo esmalte azul, tenho um monte, recentemente fiz um post com esmalte azul!
    Convido a você e as suas leitoras a visitarem o meu cantinho: byschmith.blogspot.pt
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, a cor é linda e suas unhas são mt chique!
    Vc é de qual estado mesmo hein flor?
    Ha, não some do meu cantinho não viu kkkk
    Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda!
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou num momento tão azul! Amei este da Colorama.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda cor, arrasou.

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  17. Muiitooo Linda esta cor!!! Sou super apaixonada nos esmaltes da Colorama!!!
    Linnda, convido te a participar do sorteio que está rolando lá no blog, o tempo está se esgotando, então corra e participa!!! Vale a pena!!!

    http://jeitodemenina2013.blogspot.com.br/2013/05/primeiro-sorteio-uhuhl-o.html

    Aguardo sua visita!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá flor!
    Adorei as unhas, que lindo tom de azul *-*

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Minha linda!

    Passando pra desejar uma ótima tarde de quinta!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, sabe que azul do tipo navy é tendência do outono/inverno, né?
    Aliás, quando começa o inverno?

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  21. Acho lindo essa cor! E os esmaltes da Colorama são ótimos!
    Beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi lindona !!!
    Essa cor esta incrível, adorei.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  23. Como você consegue ter unhas grandes e fazer tarefas de casa? As minhas sempre quebram.

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  24. Oi querida!

    Tudo bem com você?

    Tenha uma ótima semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  25. Oi flor amiga!
    Arrasou na esmaltação,ficou lindo e a cor é show.
    otima semana proceflor
    beijokas
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Ola flor!Tudo bem?
    Passando para conhecer seu cantinho e adorando tudo!
    Parabéns e sucesso.
    Aproveito para convidar você e suas leitoras a conhecerem o meu e se gostarem pode seguir...hehe
    Um super beijo:)
    Blog:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir