Minha Franja *_*

Oi meninas...Tudo bem?
Espero que sim!
Vamos falar de franja?
Então meninas não sei o que mim deu (acho que coragem kkk)que resolvi corta franja,meu cabelo na frente o corte era franjão,mais devido ao um processo químico ele quebrou muito e principalmente na frente,e ai já sabem né?!Alguns fios na frente ficaram maiores e outros menores e isso mim incomodava muitooooo fiquei pensando em algo que pode se pelo menos amenizar esse estrago,então tive a idéia de corta uma franja hahaha,e no é que ficou legal meninas,no começo eu achei um pouco estranho rs,mais com os dias acabei  acostumando,gostei bastante do resultado fui eu mesma que cortei pesquisei no yuo tube alguns vídeos de como corta uma franja em casa seguir as dicas e mim arrisquei,confesso que manter uma franja no lugar e linda sempre da bastante trabalho(principalmente pela manhã quando vc acorda kkkk,ainda bem que existi chapinha kkk) mais deu super certo e agora ela esta bem grandinha eu cortei mais á um mês,achei que ela cresceu bem rápido :-)
Falei que ela estava grandinha já,cortei ela batendo na sombramcelha e agora ela já esta passando dos meus olhos por isso que nem dar pra colocar ela toda pra frente por que cobre meus olhos rs(por isso que ela esta toda bagunçadinha assim)Agora vou pensar se corto e mantenho como franja ou deixo crescer e ficar franjão de novo hehehe. Separei algumas fotos de algumas Divas que já tiverem ou tem franja pra vocês verem e quem quiser se espirar claro.
FONTE Google imagens

E ai meninas gostaram?
Tem coragem de corta franja?
Beijinhos!

23 comentários:

  1. Adorei as franjas delas hehe. Lindo seu blog, já estou seguindo.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis ter franjinha assim, mas no meu cabelo nem dá :/
    Linda a sua, mantém assim ^^
    O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  3. Que graça, sua franja ficou linda!!
    Adoro, mais quando cortei me incomodou muito :/

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, ficou linda de franja. Eu tenho (ou tinha) uma franja falsa, mas a uso de lado. Agora estou deixando crescer!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Ah, meu marido fez um blog com dicas para homens, mas algumas também servem para mulher, ele precisa de seguidores, pode ajudar? O blog dele é www.artigodeopiniao.com
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho minha linda, tb adorei as fotos e o carinho com que vocês me receberam de volta ^^
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah mas que linda que essa minha amiga ficou de franja!!! Amei Tati! E que corajosa você! Cortou sozinha! Parabéns! Ficou ótimo! Acho lindo franja assim, mas meu rosto não permite fazer, minha testa é pequena, sei lá...rs. Mas acho lindo e em você super combinou! Mantém assim! Linda!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  7. Está linda amiga! Ficou super bem de franja, e está super em alta!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Acho linda franjinhas+ comigo não dá so franjão mesmo

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi minha linda!
    Sim, os batons da Natura tem um preço super em conta!
    Vale muito à pena pq esses da linha matte são bem matte mesmo ^^
    Excelente feriadão!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga, eu ameeeeei! Combinou muitoooo com você! Ficou linda!
    Eu já tive franja, a última vez que fiz franja foi há 4 anos atrás, depois resolvi deixar crescer, auhuahua! É que franja me deixa com cara de mais novinha, eu tenho 22 anos, e o povo já diz que eu aparento ter 17/18 anos (sem franja), imagina se eu voltar a ter franja então, vão dizer que tenho 15 ¬¬ AHSIAHSASH! Então foi por esse motivo que eu deixei minha franja crescer! Mas eu adoooooro, acho que valoriza muito o rosto!
    Ameeei a sua, ficou mais linda ainda! :) beeeijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adoreei o post !!
    Seguindo, segue de volta ?! http://pieceofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto de franja
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda.Amei o seu blog,
    Estou seguindo e seu puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  14. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Já disse que amei seu visual novo, né amore! ♥
    Tá um arraso!!!
    Beeijos ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tati, morro de vontade de fazer em mim, mais ainda não tive coragem!!Amei seu blog Tati ele e lindissimo e ja estou seguindo! Tambem tenho um blog, venha nos conhecer e seguir www.costumedegarotas.blogspot.com.br antes que eu me esqueça venha participar do nosso sorteio, tem pigemntos, tem deniliador em gel, tem batons, esmaltes vem participar http://www.costumedegarotas.blogspot.com.br/2013/05/produtos-recebidos-loja-belezitas-nosso.html To te esperando lá, um grande beijo flor e até mais!!

    ResponderExcluir
  16. franja ta super em alta agora,
    ficou linda assim ;)
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei sua franja,Você é linda,tenho vontade de fazer franja no meu cabelo só que ele é muito rebelde hahaahh!Beijão!

    http://mundo--makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi minha linda!

    Passando pra desejar uma ótima semana!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  19. Amigaaaaaa, por que vc sumiuuuu?? =(
    Aparece mais, vc faz falta!
    Beeeijos minha flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona !!!
    Cresceu bem rápido mesmo e esta linda flor.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. Adorei sua franja. Eu ate teria coragem sim. Pq eu ja tenho frajinha rs
    Mas minha é de lado. Mas ficou linda a sua
    Beijinhos
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou linda!! Adorei!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  23. Amiga vc combinou com a franja,ficou legal.
    Eu tbm já andei cortando a minha e senão me engano foram 2 vezes,mas no meu caso não me adaptei nas 2 tentativas e fico so no franjão de lateral mesmo.rsrs
    beijokas e feliz noite
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir