Dica:Lenços removedores de esmalte/Ricca

Oi meninas!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Nossa eu sumi e muito né(que feio Tati),peço desculpa,odeio sumir assim mais vocês sabem né vai acontecendo algumas coisas no nosso dia dia e agente vai desanimando e tal,mais eu não esqueço de vocês não e espero que vocês não se esqueçam de mim em?Eu sei que o blog esta bem paradão sem postagens novas sem atualizações e isso é muito chato,e quando acordo bem espirada cheia de ideias de post o que acontece?? Minha câmera da um problema no cartão de memoria sem falar na minha internet que esta horrível...Mais vamos que vamos força na peruca rs não penso e nem quero para com o blog*-*
Desculpem pela mal qualidade das fotos
Tive que tirar as foto do meu celular
Vamos a dica acho que todo mundo ou quase todo mundo conhece os lenços removedores de esmalte da Ricca né? Já vi vários posts sobre ele e neles as meninas falam super bem e agora eu sou mais uma rs,pois né que esses lencinhos são ótimos mesmo,não resseca as unhas,além de não ressecar pois não contém acetona ainda hidrata tira com facilidade o esmalte prático pra leva na bolsa,muito prático e nos mulheres gostamos de praticidade né meninas?Só precisei de um lencinho pra tirar o esmalte das duas mães(mais o meu esmalte já estava saindo quase sozinho dadinho rs de tão velho que estava nas minhas unhas kkkk)Mais o máximo que você precisa é de dois lencinhos um pra cada mão,ele vem com 32 unidade e custou 3,50 super recomendo viu meninas!
E ai gostaram da dica? Já usaram? 
Não se esqueçam de curti a fan page do blog em lindonas,por lá eu sempre compartilho alguns produtinhos que estou usando e sempre quero saber a opinião de vocês sobre eles!
Até o próximo post!
Beijos! 
Tati S2

10 comentários:

  1. Já usei esses lencinhos e também adorei, é prático!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, vou comprar para conferir, to seguindo seu blog flor
    www.belezasoberana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei linda esse desanimo sempre aparece, mas não some mais não pois a gente sente sua falta.
    Olha eu tbm amo estes lencinhos principalmente para levar na bolsa
    ajuda muito naquela hora do aperto, bjs.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que bom você ter indicado. Eu sempre fico na vontade de testar mas pensei que não funcionasse !
    Já estou seguindo... se gostar do meu blog segue?
    http://pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Já usei amiga,mas o da oceanne, dessa marca ainda não. Gosto de deixar na bolsa, para quebrar um galho na emergência. Não sou muito fã de removedores de esmaltes prefiro acetona, acho que tira mais fácil.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!! eu adoro esses lencinhos, são ótimos pra levar na bolsa.
    Tiram o esmalte super bem...

    Seguindo aqui já!!
    Beijokas
    http://contemrimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Haaa eu tenho um mas de outra marca e adoro.
    além de remover bem o esmalte não deixa as unhas brancas kkkk
    Adorei!!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeei essa matéria *-* dá uma espiadinha no meu blog e confira as matérias
    que acabou de sair do forno em http://bybrunalima.blogspot.com.br/ um mega beijo

    ResponderExcluir
  9. amei os pefumes super lindo .beijos linda

    ResponderExcluir
  10. oi linda amei sua unhas ,BEIJOS

    ResponderExcluir