Resenha:Máscara Para Cílios-the Falsies

Oi meninas!
Tudo bem?
Espero que sim,hoje vim contar o que achei da máscara para cílios da Maybelline a The Falsies.
O que a marca diz:A Máscara Maybelline The Falsies é um rímel que proporciona um efeito de cílios postiços, já que sua fórmula contém pró-keratina e aplicador curvo.adiciona 5 vezes mais volume e seus cílios ficam duas vezes mais visíveis,da raiz ás pontas.
O que eu achei:Estou gostando muito dessa máscara,ela da uma boa alongada nos cílios mesmo,mais confesso que esperava mais dela,o aplicador dela é bem diferente do da colossal,de lado assim ele é mais fininho já quando viramos o aplicado é um pouco mais grosso.
Ele é em forma de espiral que é para alonga e modela os cílios,o aplicador tem um diferencia a mais pois é flexível,mais isso pelo menos pra mim não diferencia em nada na hora de aplicar.
Meninas olha a diferença,o olhar já fica mais alegre com rímel né?Por isso que eu amo rs,passei três camadas,pra não empelota gosto de passa assim,aplico a primeira camada espero secar depois passo outra e assim sucessivamente rs gosto muito de fazer a combinação dela com a Super Shock Max da Avon os cílios ficam poderosos,a minha é aprova d água comprei nas lojas americanas e se eu não mim engane custou 29 reais,agora pretendo compra a One By One!
É isso minhas lindas,vocês usam ou já usaram essa máscara?Tem a mesma opinião que a minha?
Beijos!



7 comentários:

  1. Uso a The Colossal, mas é raro, pois odeio a forma dela grudar e não sair mais haha!! é bom quando sei que vou ficar horas com ela, mas só pra ir trabalhar gosto da Super Extend da Avon!

    Beijoss

    ótima resenha!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oii meu bem !
    Amei o blog !
    Tanto que já estou te seguindo !
    Vem conhecer meu cantinho?
    http://fernandacarrdozo.blogspot.com.br
    Te espero lá !
    Bjos !

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Maybelline são ótimo, eu adoro.
    Adorei seus cílios com a mascara.

    Visita meu blog tbm?

    www.luxoincrivel.wordpress.com

    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  4. Amiga dá uma diferença boa né? Gostei dessa máscara, ótima resenha!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara é um máximo, bastante conhecida e de ótima qualidade.
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  6. Sou fã da Maybeline,adorei!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda!

    Eu tenho e adoro a The Falsies. Uso como você junto com a Super Schok Max e fica um arraso mesmo! Gosto muito!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir