Produtos que estou usando no rosto!!

Oi gente linda!
Tudo bom?
A sumida aqui apareceu,hoje vim mostrar e falar um pouco sobre os  produtos que estou usando no rosto,eu já fiz um outro post falando dos produtos que eu estava usando no momento mais como eu mudei os produtos resolvi monstra os novos produtinhos.
1-Então meninas como sempre a primeira etapa que é lavar o rosto,estou usando esse sabonete da granado de glicerina eu comecei a usar depois que eu vi ele no blog da Kika o Blog AcessArte,ela disse no post que lavava o rosto dela com ele e que ele era muito bom deixava a pele bem macia e limpa e tals,e realmente ele é muito bom deixa minha pele limpinha, macia e sequinha gosto muito dele.

2-Agora é a hora de tonifica a pele estou usando esse adstringente da loreal,ele é muito bom deixa minha pele limpa e sequinha na minha pele ele não arde,ele só ardeu na primeira aplicação mais depois não mais.

3-As vezes eu uso esse outro da leite de colonia,que limpa a pele e tal,mais não como o da loreal.

4-Pela manhã estou usando esse hidratante clareador da avon,gosto muito dele tem um cheirinho bom e fator de proteção solar 15.

5-Já a noite depois que lavo o rosto e tonifico,que é o mesmo procedimento que faço pela manhã apenas troco de hidratante uso esse da Nivea que é muito bom mais não tem fator de proteção.

6- E para terminar a rotina de cuidados com o rosto não deixo de passar um hidratante nos lábios,uso esse lip Balm da Nivea que tem um o sabor de mel com leite,muito bom e o cheirinho de mel mais ainda.

Depois que comecei a usar esses produtos,sentir uma melhora muito grande nas minha acnes minha pele não esta muito oleosa como antes,enquanto eu sentir que eles estão "funcionando"irei continuar usando eles.
Meus amores é isso esses são os produtinhos que estou usando,alguém ai usar ou já usou algum deles?
Beijo!

7 comentários:

  1. Também uso leite de colônia. Ótimos produtos Amiga!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu uso esse balm tb e adoro o cheirinho dele, é muito bom mesmo ^^
    Excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati, eu amo esse hidratante da nivea!! faz maravilhas e tem um preço muito bom!!

    Adorei saber dos seus achados!!

    Beijoss

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati..esses produtos são muito bons :)..uso alguns e acho otimo
    linda já estou seguindo o seu blog, segue o meu?!! *__*
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  5. Adorei ver os produtos que vc está usando na pele do rosto, muito bons!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Florzinha!

    Passei para conhecer o seu espaço. Já estou te seguindo e curtindo a sua fan page. Passa me visitar e se gostar me segue e me curte de volta!

    Sempre retribuo comentários!

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu usava leite de colônia.
    Adorei os produtos amore! :)
    Beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir