Resenha: Lápis the colossal Kajal-Maybelline

Oi lindonas!
Hoje vim fazer resenha do lápis Kajal da Maybelline,já faz um tempinho que comprei,acho que assim que lançou.
Segundo a marca:Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas.
Essa foto do meu olho foi tirado do meu celular,usei ele na linha d água e fiz um delineado.
O que eu achei:Eu gosto bastante desse lápis,pois ele é retrátil e eu não preciso fica apontando,ele é bem pretinho,macio dura bastante,mais depois de algumas horas começa bora todos lápis pretos que eu uso acontece isso #chateada,pra delinear ele é bom,mais o traço não fica fininho,mais eu gosto muito de delinear com ele,quem gosta de um traço super fino pra delinear não aconselho usar ele,mais quem gosta de um traço mais grossinho pode se jogar!Se eu não mim engane ele custou 18,50
Alguém ai já usou?
Meninas bora curti a fan page do blog para ficar ligadinhas em todos os posts que rolar por aqui,se poderem cliquem nesse Link e curtam minha foto do concurso do qual estou participando vamos mim ajudar meninas,mais uma vez!
Beijos amores

17 comentários:

  1. Adoro a marca ainda não usei o lapis, mas uso tudo da marca, BB, po compacto, rimel e blush.Adoro.
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei!!!

    Passando para desejar uma linda semana.

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. conheço alguns produtos da marca, ainda não usei o lapis..bjos
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Tatiane!!
    Já conheço a marca desse produto e adoro!! Belo post.
    Já te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Não acontece só com você lindona,comigo também o lápis preto fica saindo. * ai que raiva.
    O seu blog é lindo,vou começar a seguir. Dê uma olhadinha no meu,beijos.

    http://tainateixeirareis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa super pigmentado hein.. adoro os produtos da Maybelline ;)
    Bjs
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei, mas parece bom!!
    Gostei da dica e a resenha!
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não uso muito lápis nos olhos devido a minha alergia, mas vejo muitas meninas reclamando que ele borra mesmo depois de um tempo nos olhos!
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  9. Gostei da resenha, ainda não tenho esse!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já vi outras resenhas dele e sempre falando do problema de borrar. Ótimo post.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Tatiane!
    Eu não suei ainda este,mas pela resenha funciona mesmo.Vou ver se encontro por aqui.
    beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita flor ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  13. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, QUE SAUDADES!
    Por que sumiu??? =/ vc fez falta!
    Eu não conhecia esse produto ainda amore, pois eu nem uso muito lápis nos olhos porque tenho alergia, mas pela resenha que vc fez parece ser muito bom!
    Beijos linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. tenho um desse e adorooo


    http://leyahff.blogspot.com.br

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  15. Amoreeeeeeee, tu sumiu de novo :(
    Aguardando seu novo post ♥
    beijos gatona, sdds!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa marca tem sido super bem falada mas não gosto de lápis de olho que não aponta, desses tipo batom que sobe e desce sabe? Não gosto :/
    Mas ótima resenha, beijão!

    mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Em dias quentes, não tem nem como usar muita coisa no rosto pq senão a gente derrete hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebook.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir