Voltei!!

Oi meninas...
Tudo bom?
Meninas depois de um bom tempo sumida estou de volta, durante esse tempo que fiquei afastada aconteceram várias coisas em minha vida,conseguir terminar meus estudos(agora pretendo fazer faculdade) mim casei... e por ai vai rs,mais nunca esqueci do blog,apesar de ter deixado ele abandonado.Muitas vezes por falta de tempo,e sempre acontecia alguma coisa e eu ia adiando, também estava sem câmera pra tirar fotos dos produtos pra fazer resenhas(não tinha animo pra fazer posts)e a do celular que eu tinha a câmera era de péssima qualidade,dia 17 desse mês eu completei 20 aninhos rs e meu amore mim deu de presente um celular lindo com uma câmera ótima,agora eu posso fazer vários posts de resenhas pra vocês (gosto muito).O que mim deu mais uma motivação pra voltar,pretendo fazer um post por dia por enquanto,pois estou estudando pra fazer a prova do #enem e também estou fazendo um estágio em um super mercado o que faz minha rotina ser bem corrida fora a rotina de dona de casa,e ainda faço outro curso aos sábados.Mais agora pretendo seguir com meu blog e não para mais.É isso gatas queria que vocês ficassem sempre de olho aqui no blog pois vou fazer de tudo pra mante-lo sempre atualizado!!
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário