Tônico de alho-Gota Dourada

Oi meninas!
Tudo bem? Hoje vim falar sobre o tônico de alho da gota dourada.Eu estou passando por um processo de transição e como meu cabelo estava bastante danificado,resolvi corta-lo,pois ele estava muito feio com as pontas ralas,e hoje eu fico pensando por que eu não fiz isso antes,pois ele melhorou muito,esta mais volumoso mais saudável,enfim ele melhorou bastante mas eu não quero ele desse tamanho quero que ele cresça pois ele ficou batendo mais ou menos no ombro(eu acho hehehe)e agora junto com a transição estou no projeto #rapunzel. E agora estou usando alguns produtos que ajudem no crescimento do meu cabelo que é o caso do Tônico de alho.
Cabelo da primeira foto com chapinha e da segunda sem.

Eu já tinha usado ele algumas vezes mais para diminuir a queda do cabelo,até por que na embalagem dele não vem dizendo que serve para o cabelo cresce,mais consequentemente se a raiz do cabelo esta forte ele cresce mais rápido e saudável.Na embalagem diz o seguinte:O tônico para fortalecimento de cabelos gota dourada foi desenvolvido com óleo de alho,extrato de alho extrato de oloe vera calêndula,que fortalecem a raiz enfraquecida, auxiliando no combate á queda.
É recomendado fazer a prova de toque,usa somente na raiz umas três vezes por semana e passar no miníno duas horas com ele nos cabelos,confesso que não uso ele três vezes na semana apenas uma vez na semana antes de lavar meus cabelos e hidrata,mais o legal é você seguir direitinho o recomendado na embalagem, também na embalagem vem dizendo que dar para nove aplicações,ele serve para tirar a oleosidade do cabelo então meninas que tem o cabelo oleoso ta ai mais uma utilidade,ele já deu resultado nos meus cabelos eu tenho falhas no cabelo devido á químicas mais os cabelos já estão crescendo e eu acredito que ele esta ajudando bastante nesse crescimento,o ponto negativo dele é apenas o cheiro que é um cheiro forte de alho :-(,mais tirando isso ele é ótimo.
Alguém ai já usou esse  tônico? tem vontade de usar? já ouviu falar?
Beijossss!


4 comentários:

  1. Minha irmã usa, tem o cheiro horrivel kkk
    mas o resultado é ótimo
    beijooos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conheço este produtos mas parece bom
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. OI Tati, eu nunca usei, quando eu comecei a ler, pensei que deixava o cabelo oleoso, mais ai depois vi que vc escreveu que não deixa, para mim é um ponto positivo, pois meu cabelo é muito oleoso, só não curti o cheiro forte de alho, pois alho já não tem um cheiro muito bom, né!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Amei ler este post amiga, meus cabelos estão caindo muito e precisava de uma dica para amenizar a queda, vou comprar esse produto.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir